quinta-feira, 23 de junho de 2011

9 anos se passaram...

daquele fim de semana muitoooo frioooooo em Tramanda Beach!


Mega logísticaaaaa para eu poder ir...
Muitas risadas, muitas brigas,jogatinha, música, quentão e cachorro-quente.

É... esses 9 anos voaram!
Passamos por muitas coisas boas, outras nem tanto assim, alguns momentos tristes, várias conquistas, alguns meses separados e vários meses com a distância entre nós...
E aqui estamos nós, casados, felizes e do outro lado do mundo...quem diria hein?!?!?!

Te amo amore!
Aqui nossas primeiras fotinhos juntos! :-P




5 comentários:

  1. Bem novinhos! Que amor!

    Que venham muitos e muitos anos.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi AMiga
    Parabéns!! Que vcs sejam cada dia mais felizes!
    Saudades
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. oi ana claudia estas fotos são do fundo do baú, adorei, e até lembrei do findi em Tramandaí, com o diego, as gurias, os namorados e etc.... (eu acho, heheheh)......parabéns....continuem sendo felizes.........é o que eu mais desejo.Bjos mãe

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Vocês estão carinha de bebês... a primeira foto esta fofíssima :)
    Parabéns por esses 9 anos e pelas bodas de papel também!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nove anos e muito tempo mesmo, o unico que me resta a dizer e que Nao mudei nada...hehehe
    Te Amo Baby!

    ResponderExcluir