domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje é o aniver da minha Super Mãe...

Aquele anjo que sempre cuidou (e ainda cuida de mim)!
Que até hoje se preocupa se estou bem agasalhada, se estou me alimentando direito e se estou tomando bastante água!

Que me ensinou a escrever e ler quando o Gusmão entrou em greve...
Que me ensinou a andar de bicicleta na casa da esquina em Capão.
Que me carregava pra biblioteca pública pra estudar e fazer os temas enquanto ela ficava corrigindo prova.
Que ia nas entregas de boletim, nas apresentações de dia das mães, de natal e até nas apresentações de dia dos pais.
Que passava minha cama com ferro quando estava frio.
Que penteava meu cabelo quando eu saia do banho e que tirava meus piolhos (mesmo depois de velha, tudo por culpa da Ana Carol).
Que me carregava pra lá e pra cá nos ensaios e apresentações de ballet.
E que me incentivou a fazer o high school nos Estados Unidos...

Aquela que também ficava xingando quando eu roia unha e ainda me xinga até hoje quando eu mexo em alguma espinha ou estou com má postura (né mãe!!!).
É aquela que sempre pensa nos outros antes de pensar nela (nisso já estamos melhorando um pouquinhozinho...)

E o melhor de tudo, está sempre de alto astral e bom humor!

Pra minha Super Mãe, desejo um super hiper mega feliz aniversário!
Que teu dia seja maraaaa e que continues sendo assim, exatamente assim, como tu és!



6 comentários:

  1. Parabéns para as duas. Como é bom ter colinho de mamãe em todas as horas, tristes ou alegres ..........
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mãe é tudo mesmo... parabens para sua super mamis!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Liinda mensagem!! Parabns ela e para a maezona!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. obrigada a todos pelos parabéns, ana claudia fiquei emocionada e muito feliz com tuas palavras um grande beijo, mãe

    ResponderExcluir