segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adelaide - South Australia - Adabco Boutique Hotel

O hotelzinho que ficamos em Adelaide foi o achado!  

Fachada do Hotel

Adabco Boutique Hotel é uma graça, bem localizado, limpo e melhor... com café da manhã incluso na diária (o que aqui na Austrália é super difícil de conseguir).


quarto premium
Atendimento, limpeza e localização 100%! Dá pra ir tranquilamente caminhando até o Rundle Mall ou até o Chinatown.
Ah, pra quem está de carro, não tem estacionamento...

Café da manhã bem gostosinho e um precinho bem bom (estava com desconto quando fizemos a reserva).





quarto premium


Ah, talvez vale a pena pegar um upgrade de quarto, o premium, que é o mais simples, tem double bed ao invés de queen. 



4 comentários:

  1. Ana não conhecia seu blog, estou apaixonada pelas dicas, feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Dúnia querida!
    Obrigada pela visita! Tb estou curtindo teus posts! Nossa, muito legal o videozinho que tu fez! E simbora cumprir as resoluções pra 2012! :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Obrigada pela visita ao meu blog, adorei o teu! A partir de agora estou te seguindo e assim fico sabendo das novidades de Brisbane :)
    Vi que vc trabalha na Maersk, eu também sou da área de logística, atualmente estou trabalhando em uma editora aqui em Melbourne, na área de shipping. Eu sou de Esteio, quase vizinhas no Brasil :-)
    Um ótimo 2012 para vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Da próx vez que vir pra cá avisa pra gente fazer um encontro das blogueiras hehe.
    Espero que o calor chegue por aí logo!
    Tenha um 2012 abençoado!

    ResponderExcluir